sexta-feira, 26 de abril de 2013

MISTER RIO - A BATALHA DOS 80

Esse filme é uma homenagem a todo amante do esporte e principalmente a todo atleta dessa modalidade tão mal interpretada.

Mister Rio - a batalha dos 80 tem um orçamento alto e colocar no cinema exige recursos que não temos mais. Foram mais de 6 meses de filmagens e um ano de edição. Dedicamos tudo o
que tínhamos e não tínhamos à esse projeto com a intenção de divulgar o esporte, detonar o preconceito.

Queremos muito mesmo que as pessas entendam o que é ser um bodybuilder, o que é se dedicar a um esporte amador tão mal visto.

 Tudo começou quando conhecemos um desses atletas, pai de duas filhas, trabalhando de faz-tudo em uma academia e ganhando salário mínimo. Ele era admirado pelas crianças como o "homem fortão", adorado pelas filhas que ouviam no colégio que era "photoshop", mas batalhava numa padaria como padeiro de manhã, faz-tudo de academia à tarde e segurança à noite nos fins de semana. Mesmo assim treinava pesado todos os dias.

 O nome dessa inspiração é Luiz Claudio, atleta IFBB que sonhava em ser campeão do Mister Rio. Começamos a filmar ele em maio de 2011 e aos poucos o filme tomou forma. Fomos até as grandes empresas pedir ajuda, suporte e financiamento, mas elas não "puderam" ajudar em nada, nem em divulgação.

 Dependemos agora de todos. Ajude-nos a divulgar, o esporte agradece.

Assistam o 4º trailer do filme MISTER RIO - A BATALHA DOS 80
Esse documentário é uma homenagem a todo amante do esporte e principalmente a todo atleta dessa modalidade tão mal interpretada.
Curtam, compartilhem e ajudem a Jabaculê Filmes a colocar essa história emocionante nos cinemas...

BY:Jabaculê Filmes

Um comentário: